Balanço patrimonial e DRE no e-diário: guia completo para publicar e evitar atrasos

Relatórios e demonstrações contábeis são de extrema importância para as empresas, além de ser uma obrigatoriedade que consta no código civil brasileiro e precisam ser divulgados no diário oficial.


Veja como não perder prazos importantes em decorrência dos atrasos de publicações. Conte com o e-diário!

logo e-diário

Saiba como publicar seu balanço patrimonial e DRE com o E-diário.

Demonstração do Resultado do Exercício (DRE) é um resumo das atividades financeiras da empresa durante um determinado período, que geralmente é definido no período de um ano (janeiro a dezembro).


Esse relatório costuma ser elaborado em conjunto com o Balanço Patrimonial, sendo o principal documento contábil que permite o entendimento da situação financeira real de uma empresa. Sua publicação deve ser feita até o quarto mês seguinte do término do exercício, ou seja, no final do mês de abril. Para evitar atrasos, cadastre-se ao lado e veja tudo!

Estar atento aos prazos é necessário para evitar que a empresa sofra em decorrência de atrasos dessas publicações oficias. Para isso, você pode contar com o E-diário oficial que realizará a intermediação para que seja ágil, prática e desburocratizada o processo de publicação.

Preencha o formulário abaixo e acesse o conteúdo

A nossa empresa está comprometida a proteger e respeitar sua privacidade, utilizaremos seus dados apenas para fins de marketing. Você pode alterar suas preferências a qualquer momento.

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Sobre o E-diário

E-Diário Oficial é um portal de envio de matérias que realiza a publicação completa com total segurança e praticidade de documentos que devem ser anunciados no Diário Oficial da União ou no Diário Oficial do Estado.


O portal foi desenvolvido para facilitar o envio das matérias, otimizando o tempo das instituições que precisam publicar no Diário Oficial.

Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.